Como podemos ajudar?

  • Cadastro
  • Anúncios
  • 1. Esqueci minha senha. Como recuperá-la?
     

    Para recuperar sua senha, siga os passos abaixo:

    • Clique no link LOGIN, no canto superior direito do site;
    • Na tela de login, clique no link ESQUECEU A SENHA? localizado logo abaixo do botão ENTRAR;
    • Você será levado para a página RECUPERAÇÃO DE SENHA;
    • Informe o e-mail que você cadastrou quando criou sua conta no PASSANDO O PONTO e clique em REDEFINIR SENHA;
    • Por motivo de segurança, o sistema irá lhe enviar um e-mail para confirmarmos se a solicitação realmente foi sua;
    • Abra o e-mail enviado pelo Passando o Ponto e clique no botão localizado no fim da mensagem;
    • Você será levado para a página CRIAR NOVA SENHA;
    • Defina uma nova senha e clique no botão REDEFINIR SENHA;
    • Pronto, sua nova senha estará definida!
    Was this answer helpful ? Yes(0) / No(0)
  • 2. Como se cadastrar no Passando o Ponto?
     

    O cadastro no Passando o Ponto é totalmente GRATUITO. Para se cadastrar, siga os passos abaixo:

    Clique no link CADASTRE-SE, no canto superior esquerdo do site;
    Comece definindo um nome de usuário ;
    No campo seguinte informe seu e-mail;
    Em seguida, defina uma senha, confirme e depois clique em CRIAR CONTA;
    Pronto, seu cadastro estará feito! 🙂

    Was this answer helpful ? Yes(2) / No(0)
  • 3. Como alterar a senha?
     

    Para alterar sua senha, siga os passos abaixo:

    • Clique no link ENTRAR, no canto superior direito do site e faça o login;
    • Após fazer o login, coloque o mouse sobre seu nome de usuário, no canto superior direito (se você estiver no celular, clique no MENU)
    • Será exibido um sub-menu, clique em MEU PERFIL;
    • Localize o box ALTERAÇÃO DE SENHA;
    • Informe sua senha atual, digite a nova senha 2 vezes e em seguida clique em SALVAR ALTERAÇÕES;
    • Pronto, sua nova senha estará atualizada! 🙂
    Was this answer helpful ? Yes(0) / No(0)
  • 4. Como alterar o e-mail cadastrado?
     

    Para alterar o e-mail cadastrado, siga os passos abaixo:

    • Clique no link ENTRAR, no canto superior direito do site e faça o login;
    • Após fazer o login, coloque o mouse sobre seu nome de usuário, no canto superior direito (se você estiver no celular, clique no MENU)
    • Será exibido um sub-menu, clique em MEU PERFIL;
    • No box DADOS PESSOAIS, localize o campo E-mail;
    • Digite o novo e-mail e em seguida clique em SALVAR ALTERAÇÕES;
    • Pronto, seu e-mail estará atualizado!
    Was this answer helpful ? Yes(0) / No(0)
  • 5. Como excluir minha conta?
     

    Para excluir sua conta, siga os passos abaixo:

    • Clique no link ENTRAR, no canto superior direito do site e faça o login;
    • Após fazer o login, coloque o mouse sobre seu nome de usuário, no canto superior direito (se você estiver no celular, clique no MENU)
    • Será exibido um sub-menu, clique em MEU PERFIL;
    • Localize o box EXCLUIR CONTA (último box da página);
    • Clique no botão QUERO EXCLUIR MINHA CONTA, na janela que se abrirá, clique no botão ENVIAR
    • Sua conta será excluída em até 24 horas
    Was this answer helpful ? Yes(0) / No(0)
  • 1. É preciso ser cadastrado para publicar um anúncio?
     

    Sim. Você precisa ser um usuário cadastrado para publicar um anúncio no Passando o Ponto. O cadastro é simples, rápido e gratuito. Você pode fazer o cadastro no momento em que for estiver criando seu anúncio.

    Was this answer helpful ? Yes(0) / No(1)
  • 2. Como alterar informações ou fotos do anúncio?
     

    Você pode editar informações e fotos no seu anúncio sempre que precisar. Siga os passos abaixo:

    • Clique no link ENTRAR, no canto superior direito do site e faça o login;
    • Após fazer o login, coloque o mouse sobre seu nome de usuário, no canto superior direito (se você estiver no celular, clique no MENU)
    • Em seguida localize e clique na aba MEUS ANÚNCIOS;
    • Será exibida uma lista com todo(s) o(s) seu(s) anúncio(s). Localize o anúncio que deseja alterar e clique no botão EDITAR;
    • Faça a alteração desejada e clique no botão ATUALIZAR ANÚNCIO;
    • Pronto, seu anúncio estará atualizado!
    Was this answer helpful ? Yes(0) / No(0)
  • 3. Como criar um anúncio?
     

    Publicar um anúncio no Passando o Ponto é bem simples e é feito 100% pelo próprio usuário. Siga os passos abaixo para criar um anúncio de qualidade:

    • Clique no botão ANUNCIE E VENDA SEU NEGÓCIO no menu principal do site.
    • Confira as principais informações sobre o anúncio no Passando o Ponto: Como funciona, os benefícios oferecidos, valores e formas de pagamento.
    • No fim da página, clique em OK! QUERO ANUNCIAR AGORA
    • O primeiro item a escolher é o Tipo de Negócio que você deseja anunciar. São 3 opções: vender uma empresa, repassar uma franquia em andamento ou passar o ponto.
    • Escolha o plano e clique em AVANÇAR;
    • Se você já é cadastrado, clique no botão ENTRAR, caso contrário, informe seu e-mail e seu cadastro será feito automaticamente.
    • Preencha o formulário com as informações solicitadas. É interessante preencher todos os campos, detalhando o máximo de características da empresa / ponto comercial que você quer vender;
    • Após o preenchimento das informações, clique em VEJA COMO VAI FICAR SEU ANÚNCIO
    • IMPORTANTE: se ao clique no botão a página não avançar é porque algum campo obrigatório não foi preenchido. Confira o dados do anúncio, preencha o campo faltante e clique no botão para ver a prévia do seu anúncio.
    • Na página de prévia do anúncio confira os dados. Se houver a necessidade de fazer alguma alteração, clique em VOLTAR E ALTERAR O ANÚNCIO, caso contrário, clique em TUDO OK! VANÇAR;
    • Na tela seguinte, confira o valor do pedido e informe os dados: Nome, Sobrenome e E-mail;
    • No bloco PAGAMENTO, escolha a forma de pagamento: Boleto Bancário ou Cartão de Crédito.
    • Pronto! O processo de criação do anúncio está pronto. Os anúncios são publicados automaticamente, assim que o sistema recebe a notificação de pagamento da operadora (cartão de crédito) ou da instituição bancária (boleto). Essa comunicação é de até 15 minutos, para pagamentos via cartão de crédito e de até 3 dias úteis no caso de boleto bancário.
    Was this answer helpful ? Yes(0) / No(0)