Empresa há 8 anos localizada em bairro nobre de São Paulo, prestadora dos seguintes serviços: creche, hotel, banho e tosa para cães e gatos.
Espaço possui mais de 500m2, pátio d’água, 2 vagas de garagem coberta, espaço para ampliação de consultório clínico, centro cirúrgico, internação, boutique, farmácia e opção de construir novos comércios ou ampliação do espaço, possui uma residência no local. Espaço 100% estruturado para atender com excelência, mais de 2mil clientes cadastrados, equipamentos e equipe treinada com 9 funcionários, 2 colaboradores e carro ( furgão) próprio.
Faturamento bruto 85mil e entrega 35% a 40% de faturamento líquido em média 30mil, mais de 500 banhos mês, aluguel baixo e aceita proposta!
© 2010 – 2024 Passando o Ponto
O destaque é um recurso que faz com que o seu anúncio apareça nas primeiras posições nos resultados de busca em que ele é selecionado. Com o destaque ativado, seu anúncio também ganha uma cor diferenciada e o selo DESTAQUE, fazendo com que ele se sobressaia entre os demais que não possuem o recurso ativado.
O destaque é um serviço à parte ao anúncio, possui valor próprio (R$ 35,00) e fica ativo no seu anncio por 10 dias.
Você pode adquirir o recurso de destaque sempre que desejar. Destacar seu anncio é simples! Basta seguir os passos abaixo: