Estrutura já pronta de Delivery e Retirada, com Possibilidade de Atendimento Local
Ótima Oportunidade na Zona Norte de SP!
Estamos transferindo um ponto comercial estrategicamente localizado próximo ao metrô Santana (800m), entre a Rua Dr. Cesar e a Rua Alfredo Pujol, conhecida como Rua do Quartel, e a poucos passos da Av. Braz Leme. Essa localização é excepcional por diversos motivos: atende tanto os moradores da região quanto os trabalhadores locais e é ideal para serviços de entrega, facilitando entregas na região e em áreas mais distantes, devido à proximidade com a Ponte da Casa Verde. Além disso, a área é cercada por prédios comerciais, escolas, academias e, ainda mais importante, está ao lado de uma faculdade, garantindo um fluxo constante de clientes.
Há três anos, começamos do zero e construímos uma clientela fiel. Estou passando o ponto para me dedicar integralmente a uma nova área. A ideia é transferir com tudo dentro, permitindo que o próximo proprietário continue a operação sem dificuldades. A fase inicial, que é a mais desafiadora, já foi superada. Agora, é só assumir e administrar, com grande potencial de crescimento.
Detalhes do Imóvel:
Área: aproximadamente 50m²
Reformado e pronto para operar com fogão industrial
Inclui casinha para botijão de 45L e 1 botijão
Janelas teladas e divisória entre a entrada e a área de manipulação
Itens Inclusos:
1 Geladeira mostruário
1 Bancada para duas pessoas
2 Banquetas de metal
1 Ventilador de parede (na entrada)
1 Balcão dobrável de atendimento
1 Divisória de PVC com porta e boqueta
2 Geladeiras
2 Freezers
1 Impressora de escritório
2 Bancadas de manipulação de inox
3 Prateleiras de metal e inox para estoque
2 Micro-ondas
1 Forno de convecção
1 Pia com 2 cubas industriais de inox
1 Airfryer
1 Fogão com forno industrial de 4 bocas
1 Batedeira doméstica
1 Batedeira semiprofissional
1 Derretedeira de chocolate
1 Armário de 4 portas vertical (de vestiário)
1 Espremedor semi-industrial
1 Mixer
1 Panela de pressão de 10L
2 Bases giratórias para bolo/confeitaria
2 Maçaricos e 3 latas de gás refil
1 Termômetro de infravermelho
1 Jogo de bowls de inox
Utensílios de confeitaria
Diversos tamanhos e tipos de panelas
Talheres, espátulas, ralador, facas, conchas, etc.
Travessas e potes de diversos tamanhos
Localização Prime: Alta visibilidade e fácil acesso, ideal para atrair uma clientela diversificada.
Aluguel Acessível: Valor abaixo do padrão da região, oferecendo excelente custo-benefício.
Pronto para Operar: Totalmente equipado e adequado para Delivery e Retirada, com potencial para atendimento no local.
Obs: como trabalho sozinho, ainda não consegui colocar todas as fotos e informações, mas qualquer dúvida é só entrar em contato.
Aluguel: aluguel R$2000,00
Rua Chemin Del Pra - Santana, São Paulo - SP, 02016-060, Brasil
© 2010 – 2024 Passando o Ponto
O destaque é um recurso que faz com que o seu anúncio apareça nas primeiras posições nos resultados de busca em que ele é selecionado. Com o destaque ativado, seu anúncio também ganha uma cor diferenciada e o selo DESTAQUE, fazendo com que ele se sobressaia entre os demais que não possuem o recurso ativado.
O destaque é um serviço à parte ao anúncio, possui valor próprio (R$ 35,00) e fica ativo no seu anncio por 10 dias.
Você pode adquirir o recurso de destaque sempre que desejar. Destacar seu anncio é simples! Basta seguir os passos abaixo: