Casa de repouso toda térrea, mobilia completa, em perfeito funcionamento, a 7 anos na região, clientes vem 90% por indicação, possui alvará sanitário e documentação toda em dia, quadro de funcionários treinados completo. Temos ótimo relacionamento com a vigilância sanitária da região, atendendo todas as normas exigidas. Possuímos relação de confiança com os familiares.
ótima oportunidade para começar com faturamento garantido.
Possui 500 m2,
24 leitos
100% mobiliada.
R$ 4.500,00 ticket médio
12 funcionários
https://www.instagram.com/residenciamelhoridade?igsh=bHN0MDkwOGE2b29i
Rua Roberto Valentino de Camargo, 187 - Jardim Bonfiglioli, São Paulo - SP, Brasil
© 2010 – 2025 Passando o Ponto
O destaque é um recurso que faz com que o seu anúncio apareça nas primeiras posições nos resultados de busca em que ele é selecionado. Com o destaque ativado, seu anúncio também ganha uma cor diferenciada e o selo DESTAQUE, fazendo com que ele se sobressaia entre os demais que não possuem o recurso ativado.
O destaque é um serviço à parte ao anúncio, possui valor próprio (R$ 35,00) e fica ativo no seu anncio por 10 dias.
Você pode adquirir o recurso de destaque sempre que desejar. Destacar seu anncio é simples! Basta seguir os passos abaixo: